PLANTÃO DE POLICIA
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cristalina
Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), no interior de uma empresa de reciclagem
por Polícia Militar/Brusque 15/09/2021 às 12:30 Atualizado em 15/09/2021 às 12:31
Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (15), uma guarnição do Polícia Militar de Brusque foi deslocada até a rua DJ-042, no bairro Cristalina, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no interior de uma empresa de reciclagem. 

Chegando no local a Guarnição encontrou diversas marcas de sangue no chão e uma barra de ferro bastante ensanguentada, instrumento este utilizado pela vítima para se defender dos golpes de facão. Em contato com uma testemunha presencial dos fatos, este relatou que presta assistência no conserto das máquinas da Indústria  juntamente com a vítima.

Que na manhã de hoje por volta das 06hs45min, o autor que também trabalha no local chegou com um facão em mãos e falou que iria matar a vítima. Que tentou acalmar o autor, porém o mesmo começou a desferir facadas na vítima, que tentou se defender com um pedaço de ferro. Que o autor desferiu diversas facadas na vítima que a princípio acertou dois golpes

Juntamente com os demais funcionários, tentaram conter o autor de 37 anos, que aos poucos foi saindo do interior da empresa e após alguns instantes se evadiu do local com o facão em uma motocicleta sentido ignorado, falando que iria buscar um revólver para terminar o serviço.

A testemunha também relatou que no dia de ontem, presenciou a vítima pedindo para o autor deixar uma máquina mais limpa e acredita que por esse fato ocorreu a tentativa de homicídio. Que durante a briga ouviu o autor  dizendo para a vítima : "você me desaforou ontem, pensa que eu sou guri pequeno?".

No momento em que a guarnição chegou no local a vítima da tentativa de homicídio já havia sido conduzido ao Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros. 

O autor dos fatos, se evadiu do local em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS levando consigo o facão utilizado. Ato contínuo, a guarnição deslocou até a residência de autor que não estava no local.

Posteriormente foi deslocado até o Hospital de Azambuja e conversado com a vítima de 36 anos, que relatou que trabalha na empresa de reciclagem. Que utiliza a mesma máquina que o autor e na data de ontem pediu para o mesmo que deixasse a máquina mais limpa para facilitar o serviço de ambos. 

Na manhã de hoje por volta das 06hs45min o autor chegou na empresa com um facão na mão falando: "eu vou te matar, não sou criança pequena" e lhe desferiu vários golpes, dos quais um acertou sua mão esquerda e outro sua cabeça. Que não ficou ferido de forma mais grave pelo fato de ter se defendido com um pedaço de ferro. Com a ajuda dos demais funcionários da empresa que cercaram o autor que  conseguiu se evadir do local. Que ficou em um local distante da empresa, onde foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e trazido ao Hospital de Azambuja. Ainda relata que nunca teve nenhum problema com com o autor  .

A Polícia Civil esteve no local dos fatos e fez o levantamento das imagens bem como o recolhimento da barra de ferro utilizada pela vítima. 

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados