ORIENTAÇÕES
Hospital Azambuja participou do primeiro Sábado Fácil de 2019
Aferição da pressão arterial e orientações de saúde, como por exemplo, dicas de higienização das mãos. Ao todo foram realizados mais de 100 atendimentos
por Assessoria de Imprensa Midia Press 11/02/2019 às 09:50

No último sábado, 9, uma equipe de profissionais do Hospital Azambuja participou, da primeira edição do ano do Sábado Fácil, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL). Durante todo o sábado, enquanto aproveita o horário estendido para fazer suas compras, a comunidade também pode participar de uma série de atividades, entre elas cuidar da saúde, através da realização de alguns serviços gratuitos. O Hospital Azambuja foi responsável por aferição da pressão arterial e orientações de saúde, como por exemplo, dicas de higienização das mãos. Ao todo foram realizados mais de 100 atendimentos.

De acordo com o supervisor técnico do Centro de Imagem do Hospital Azambuja, e coordenador da ação, Thiago Menezes Osório, só no ano passado foram cerca de dois mil atendimentos durante as participações no evento e sempre com grande aceitação da comunidade. “As pessoas já sabem que sempre participamos e nos procuram para verificar a saúde e tirar dúvidas. Se tiver alguma alteração, nossos profissionais já estão orientados à encaminhá-los ao hospital”, explica ele.

Para o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza, “em 2019 o Hospital Azambuja novamente estará participando do Sábado Fácil na nossa cidade, ação muito importante, que aproxima da população o principal hospital da microrregião”.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados