CORONAVÍRUS

Identificada terceira vítima de Covid-19 em Brusque

Idoso estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Gaspar (SC), e tinha histórico de hipertensão arterial
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 03/07/2020 às 19:29 Atualizado em 03/07/2020 às 19:30
Reprodução/Facebook

Na tarde desta sexta-feira (3) o terceiro óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de Leopoldo Rodrigues de 75 anos, morador do bairro Cedro Alto. Ele tinha histórico de hipertensão arterial e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Gaspar (SC). Ele havia tido contato com outra pessoa que testou positivo para a doença. 

Leopoldo trabalhava na função de Serviços Gerais na EEF Cedro Altao. Secretaria de Educação emite nota de pesar confira:

A Secretaria de Educação de Brusque vem a público registrar seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Leopoldo Rodrigues (75), nesta sexta-feira (3), vítima de Covid-19. 

Ele trabalhava desde 2018 na função de Serviços Gerais, na Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, no bairro de mesmo nome. 

Morava em frente a unidade escolar e era tido pela equipe como um bom amigo, alegre, dedicado e atencioso com as crianças.

Neste momento de tristeza, que a família, os amigos e toda a comunidade brusquense possam ser confortados pelas boas condutas de sua trajetória. 

Eliani Aparecida Busnardo Buemo

Secretária

Foto: Reprodução/Facebook

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp