Processo Seletivo

IFC Brusque abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de Informática

Os requisitos mínimos exigidos para o cargo, a documentação necessária, as disciplinas a ministrar, a remuneração e demais informações encontram-se no edital 175/2018, disponível no site do Campus
por Instituto Federal Catarinense - Campus Brusque 27/12/2018 às 08:52 Atualizado em 30/12/2018 às 13:54
Ilustrativa

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Brusque, abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, na área de Informática.

São três vagas, com regime de trabalho de quarenta horas semanais, nas seguintes áreas do conhecimento: Hardware e Redes de Computadores; Desenvolvimento de Sistemas; e Redes de Computadores Avançado.

As inscrições serão efetuadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Brusque, e poderão ser realizadas de maneira presencial ou via internet, pelo e-mail cgp@brusque.ifc.edu.br, no período de 02/01/2019 a 10/01/2019. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

O processo seletivo simplificado será realizado em 2 (duas) etapas, sendo a primeira eliminatória e a segunda classificatória, constituídas de: a) Prova eliminatória: Prova Didática; b) Prova classificatória: Prova de Títulos (Análise do Currículo). E será conduzido por Comissão Avaliadora composta por 2 (dois) professores vinculados à área de Informática e 1 (um) pedagogo ou 1 (um) Técnico em Assuntos Educacionais ou 1 (um) membro da gestão educacional do Campus, lotados no IFC – Campus Brusque, designados por portaria do Diretor-Geral do Campus, sendo um deles nomeado como presidente da referida comissão.

Os requisitos mínimos exigidos para o cargo, a documentação necessária, as  disciplinas a ministrar, a remuneração e demais informações encontram-se no edital 175/2018, disponível no site do Campus, em: http://editais.brusque.ifc.edu.br/2018/12/20/edital-175-2018-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto/

O Campus Brusque está localizado na Avenida Hugo Schlosser, nº 605, no Bairro Jardim Maluche – Brusque/SC. O horário de funcionamento da instituição no mês de janeiro de 2019, será das 7:30 às 13:30.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp