POLÍCIA CIVIL
ILHOTA: Suspeitos de golpes em aluguel de veículos são detidos
O grupo criminoso foi até o cartório na cidade de Ilhota e tentou reconhecer firma da assinatura da mulher em contrato de locação de veículo automotor com CNH falsa
por Policia Civil SC 03/05/2021 às 10:54 Atualizado em 03/05/2021 às 11:02

Policiais civis do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Gaspar e Ilhota prenderam em flagrante dois homens, de 29 anos e 39 anos, e uma mulher de 32 anos, em Ilhota, pelo crime de uso de documento falso e associação criminosa.

O grupo criminoso foi até o cartório na cidade de Ilhota e tentou reconhecer firma da assinatura da mulher em contrato de locação de veículo automotor com uma CNH falsa. Diante da suspeita do escrevente, os policiais foram acionados e constataram a falsidade. As prisões ocorreram na tarde de sexta-feira (30).

A mulher confirmou que ela e os outros homens que lhe acompanhavam se passavam por outra pessoa para aplicar golpes nas empresas de aluguel de carros, pois com o contrato em mãos são suspeitos de se apropriar dos veículos e vender para criminosos por R$ 1.000.

Além de contratos de locação veicular foi apreendido um Renault Kwid, da cor vermelha, que estava na posse deles. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Gaspar para os procedimentos.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados