FUTEBOL

Impedido de atuar nas quartas de final, Eliomar fica na torcida pelo Brusque: "Que consigam ir longe"

Meia treina com a equipe para disputa da Série C do Brasileiro e Copa do Brasil
por Globoesporte.com 01/07/2020 às 15:32 Atualizado em 01/07/2020 às 16:54
Jefferson Alves/Brusque FC

Anunciado pelo Brusque no dia 14 de maio, Eliomar não poderá atuar pelo clube do Vale do Itajaí na sequência do campeonato estadual. O motivo é o veto da Federação Catarinense de Futebol (FCF). A entidade autorizou a inscrição de três atletas por equipe, mas proíbe aqueles que atuaram por outro time – o meia vestiu a camisa do Tubarão em oito jogos na primeira fase.

De fora dos jogos decisivos contra o Joinville nas quartas de final, Eliomar fica na torcida pelo Quadricolor. Agora, a expectativa é comemorar a conquista estadual fora das quatro linhas.

– Que eles consigam ir o mais longe possível e que o sonho desse título possa vim, lógico, com os pés no chão que o grupo está tendo – disse.

Eliomar treina com o restante do elenco sob a orientação do técnico Jerson Testoni e se prepara para o início da Série C do Brasileiro e também a sequência da Copa do Brasil – as datas ainda não foram definidas pela CBF. Há quase dois meses na equipe, ele vê a adaptação positiva e agradece a receptividade.

– A readaptação está sendo muito boa para mim. Estou feliz por estar de volta, um clube que já conheço e que tenho uma identificação muito boa.

Conforme a tabela da FCF, o Brusque entra em campo em 9 de julho, às 21h (horário de Brasília), na Arena, contra o Joinville. A volta será no estádio Augusto Bauer. O confronto acontece no dia 12, também às 21h. Quem avançar pega o vencedor de Figueirense x Juventus nas semifinais.

Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp