FOGO
Incêndio atinge casa no bairro Azambuja
Corpo de Bombeiro foi acionado para combater as chamas no fim da tarde desta terça-feira, onze de junho
por Departamento de Jornalismo/Rádio Araguaia 11/06/2019 às 17:24 Atualizado em 12/06/2019 às 08:01

Uma casa abandonada foi tomada pelas chamas na tarde desta terça-feira (11), no bairro Azambuja. A ocorrência mobilizou as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque.

A residência localizada na rua Azambuja, esquina com a rua Bulcão Viana, foi atingida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros de Brusque trabalhou para combater o incêndio utilizando 12 mil litros de água. Na região, o trânsito foi interditado durante a atuação dos bombeiros. A Polícia Militar deu apoio fazendo o isolamento do local.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 16h54min quando se deslocaram para a residência. Tratava-se de incêndio numa casa de alvenaria com sótão, assoalhos e forro de madeira, onde estava centralizado o foco das chamas.

A residência encontrava-se vazia, sem vítimas e sem energia elétrica. Porém, as chamas atingiram o poste e fiação elétrica da rede principal que passa pela rua em frente da casa. 

Após o combate às chamas, os militares conversaram com o proprietário do imóvel. Ele relatou que a casa era frequentada por moradores de rua. 

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar que isolou a região. A Celesc também foi acionada para desligar a energia da rede próxima à residência. 

Foram utilizados, aproximadamente, 12 mil litros d’água para combater as chamas. 


Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados