PODER LEGISLATIVO

Indicações, obras e trânsito em destaque na sessão da Câmara

Vereadores guabirubenses estiveram reunidos durante a noite desta terça-feira (9/8)
por Departamento de jornalismo com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Guabiruba 10/08/2022 às 10:10 Atualizado em 10/08/2022 às 10:33
Imagem: Divulgação

Na noite de terça-feira (9/8), a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann.

Na Palavra Livre, o presidente comentou o andamento das obras para reurbanização da Rua Guabiruba Sul, consertos, reparos e a necessidade, ou não, de novos valores financeiros para continuação dos trabalhos. 

O parlamentar lembrou dos muitos defeitos deixados pela empresa anterior, que agora estão trazendo problemas para aquela que assumiu as obras.

Ainda como destaque da sessão, Jair Kohler falou sobre sua indicação para instalação de duas faixas de pedestres, sendo uma no início da rua Pomerânia e outra no início da rua prefeito Carlos Boos, ambas nas imediações da rotatória local, visando garantir maior segurança aos transeuntes.

Já o vereador Ronaldo Kohler falou sobre sua participação em evento que apresentou cartões postais que serão enviados para a Alemanha em ação alusiva a cultura local.

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto colocado em votação.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp