CDL BRUSQUE
Inscrições abertas para curso de Oratória promovido pela entidade
Todos os meses a entidade organiza um treinamento sobre diferentes assuntos para contribuir com o desenvolvimento de seus associados
por Assessoria de Imprensa CDL 13/08/2019 às 06:53

É só pensar em falar que público que o coração acelera e as mãos tremem? Chegou a hora de mudar isso e adquirir mais confiança para conquistar clientes e aumentar suas vendas e negócios. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL está com inscrições abertas para o curso de Oratória. A formação será realizada de 27 a 29 de agosto, das 19h às 22h, na sala de treinamentos da entidade.

As inscrições custam R$ 300 e podem ser parceladas em até 3x na fatura de associado da CDL Brusque. O curso será ministrado pelo professor Anderson Vieira, que é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), especialista na área de Propaganda e Marketing também pela Univali, e em Gestão Estratégica Empresarial pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG).

“Neste treinamento você vai aprender técnicas que vão despertar o orador que existe em você. A comunicação é fundamental em qualquer profissão. Diríamos até que a comunicação é tão vital quanto comer ou beber. Diante disso, nasceu uma metodologia capaz de transformar você, mesmo que nunca tenha falado em público, em um comunicador eficaz”, destaca o professor.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto pelo e-mail consultor2@cdlbrusque.org.br. O participante terá direito ao material do curso e coffee nas noites de curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-8004.

Formação

Todos os meses a CDL Brusque organiza um treinamento sobre diferentes assuntos para contribuir com o desenvolvimento de seus associados. No mês de julho o tema foi “Marketing Digital e Relacionamento nas Mídias Sociais”, apresentado pela professora Taise Heberle Lima.

“O Marketing digital hoje tem um peso muito grande no dia a dia das empresas. O sucesso do retorno de visibilidade de um negócio ou produto depende completamente do investimento de tempo e também investimento financeiro que é feito em marketing, tanto on-line quanto off-line”, conta Thaise.

Imagem: Ilustrativa

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados