BRUSQUE

Inscrições abertas para o 20º Rock na Praça

Os interessados têm até o dia 10 de novembro para se inscrever
por Secom/Prefeitura de Brusque 20/10/2021 às 11:55
Imagem: Divulgação

A Fundação Cultural de Brusque está com inscrições abertas para o 20º Rock na Praça. O edital prevê a seleção de oito bandas, que vão se apresentar no dia 4 de dezembro. Os interessados têm até o dia 10 de novembro para se inscrever.

Podem participar bandas do município de Brusque ou que tenham pelo menos um integrante domiciliado na cidade há, pelo menos, dois anos. A seleção dos inscritos será realizada por uma comissão julgadora composta por três servidores da Fundação Cultural, que levará em conta os critérios de qualidade artística e técnica nas músicas e na proposta estilística e também a produção de conteúdo artístico.

A lista dos inscritos será divulgada no dia 12 de novembro e os concorrentes podem interpor recurso até o dia 16 de novembro. O resultado final será publicado no dia 18 de novembro. As bandas selecionadas receberão R$ 700 como premiação pela participação.

No dia do evento, 4 de dezembro, cada grupo terá 45 minutos para apresentar o show. A ordem das apresentações será determinada por sorteio, realizado pelos jurados. O edital com todas as informações e anexos está disponível no site fcbrusque.sc.gov.br

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp