BRUSQUE

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de agentes de combate a endemias

Além da contratação imediata de um servidor, os candidatos com melhores pontuações irão compor o cadastro de reserva
por Secom/Prefeitura de Brusque 23/07/2019 às 10:58 Atualizado em 23/07/2019 às 10:59
Divulgação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de agentes de combate à endemias. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 26 de julho, no setor de Recursos Humanos (RH) do Centro de Serviços em Saúde, na rua Germano Schaefer, defronte ao terminal urbano. Está disponível para contratação imediata um servidor, mais o cadastro de reserva. O edital completa está no site da prefeitura - brusque.atende.net - e não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição.

Para concorrer o candidato deve ter formação completa no ensino fundamental e possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias  AB. O salário é de R$ 1.360,50 além de vale-alimentação de R$ 308 para o cumprimento de uma carga de 40 horas semanais.

A prova será realizada no 11 de agosto na escola de ensino fundamental João Hassmann, no bairro Guarani, contendo 40 questões entre objetivas, conhecimentos geral e específico. A previsão é que o resultado final seja divulgado na primeira quinzena de maio.

Entre as atribuições de um agente de combate à endemias está o trabalho voltado a dengue e outras doenças. O servidor atua na prevenção em residências, empresas e indústrias, realiza vistorias e elimina focos e criadouros do mosquito. Também dirigi veículo oficial durante o trajeto de atuação.

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp