Campus Brusque
Inscrições para Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores do Campus Brusque terminam no dia 8 de fevereiro
O Cadastro de Reserva de Vagas é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas
por Assessoria de Imprensa IFC Brusque 05/02/2019 às 18:13 Atualizado em 15/02/2019 às 14:58

O Instituto Federal Catarinense está com inscrições abertas, até o dia 08 de fevereiro, para Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores. No Campus Brusque, há vagas para Licenciatura em Química e Tecnologia em Redes de Computadores, na modalidade presencial, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. As inscrições são realizadas na Secretaria Acadêmica do campus, das 9h às 18h.

O Cadastro de Reserva de Vagas é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas via Sisu.  Para participar, é preciso ter cursado e concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).

O processo de classificação do Cadastro de Reserva será por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O resultado preliminar será publicado no Portal de Ingresso (ingresso.ifc.edu.br) no dia 15/02. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 22 e 25 de fevereiro, também na Secretaria Acadêmica do Campus, das 9h às 18h.

Mais informações sobre o processo encontram-se no Edital Nº 002/2019, disponível aqui.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados