AIBS

Instituto Bom Samaritano reúne-se na próxima sexta-feira (22)

Assembleia Especial terá representantes dos Conselhos de Administração, Fiscal e da diretoria executivo na próxima sexta-feira (22/11)
por Assessoria de Imprensa AIBS 18/11/2019 às 05:42 Atualizado em 19/11/2019 às 11:11
Ilustrativa

O Cine Gracher do Shopping sediará um evento especial às 9h desta sexta-feira, 22/11. Sob a coordenação do empresário Sandro Ricardo Gracher Baran e do escritor Marcos Eugênio Welter, um encontro com todos os integrantes do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Associação Instituto Bom Samaritano (AIBS), bem como com todas as pessoas interessadas em servir à comunidade através da prestação de serviço voluntário.

Após a instalação dos trabalhos pelos presidentes do Conselho de Administração, Sandro Baran, e da Diretoria Executiva, Marcos Welter, o Momento de Oração, conduzido pelo pároco da Paróquia Bom Pastor, Edélcio Tetzner.

Após a autoapresentação dos participantes, o padre Carlos Chiquim ministrará uma mini palestra sobre “Motivação e Engajamento”.  Advogado e pastor, Joel Filho apresentará um painel reiterando os objetivos centrais da Associação Instituto Bom Samaritano.

Na pauta, também a eleição do presidente e do secretário do Conselho Fiscal, escolha da logomarca da AIBS, o planejamento dos próximos passos e assuntos de interesse geral.

Capelão do Hospital, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja e titular do Conselho de Administração da Associação Instituto Bom Samaritano, Padre Alvino Milani destaca a importância de todos os que buscam por em prática sua fé participarem: “Jesus Cristo nos ensinou que devemos ser sal da terra e luz do mundo. E a Associação Instituto Bom Samaritano é um campo fértil para todas as pessoas servirem a Deus na pessoa do próximo”, declarou padre Milani.

Segundo o preâmbulo de seu Estatuto Social, “de inspiração cristã, a Associação Instituto Bom Samaritano – AIBS busca soluções efetivas e essenciais para demandas da comunidade, auxiliando o Poder Público no seu dever de garantir a dignidade de cada pessoa. Um coletivo de pessoas físicas e organizações, impulsionadas pelo amor de Deus, trabalhando sempre na construção do bem comum, enquanto bem de todas as pessoas e da pessoa toda. É uma iniciativa transformadora: gerar energia, alegria e bem-estar, por intermédio do amor incondicional, aquecendo os que estão na apatia, promovendo uma injeção de energia, física e social, na sociedade e nas pessoas que não mais se indignam com as injustiças.”

SERVIÇO:

O quê? Assembleia Especial da Associação Instituto Bom Samaritano.

Quem? Todos os integrantes do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Associação Instituto Bom Samaritano (AIBS), bem como com todas as pessoas interessadas em servir à comunidade através da prestação de trabalho voluntário.

Quando? Às 9h de sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019.

Onde? Cine Gracher do Shopping, na Avenida Cônsul Carlos Renaux, nº. 56 – Centro de Brusque.

Informações adicionais? Telefones 47 3355 3346 ou 47 9 9997 9581 / E-mails: sandro@gracher.com.br, marcoswelter@terra.com.br, grupiabrusque2@gmail.com

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp