PESQUISA
Instituto Federal Catarinense elabora sua Política de Comunicação através de pesquisas
A metodologia para o levantamento dos dados está sendo realizada em algumas etapas. A primeira delas foi realizada de 12 a 30 de novembro de 2018 com o público interno
por Assessoria de Imprensa CECOM - Coordenação Especial de Comunicação 12/12/2018 às 12:03

O IFC está elaborando a sua Política de Comunicação, documento que estabelecerá as diretrizes de relacionamento do Instituto com os seus públicos estratégicos.

Na Política, serão definidos os valores, os objetivos, as diretrizes e as normas que orientarão o trabalho de Comunicação realizado pela instituição. Nesse processo, serão realizadas pesquisas que têm como objetivo conhecer melhor os públicos que se relacionam com o IFC, auxiliando no diagnóstico institucional.

A metodologia para o levantamento dos dados está sendo realizada em algumas etapas. A primeira delas foi realizada de 12 a 30 de novembro de 2018 com o público interno, período em que estudantes, servidores, profissionais terceirizados e estagiários puderam responder ao questionário. Nesta segunda etapa, que será realizada até o dia 21 de dezembro, egressos, comunidade externa e imprensa poderão participar da pesquisa respondendo ao questionário disponível em: http://bit.ly/Pesquisas_IFC 

Tal levantamento é de suma importância, pois, por meio das considerações apresentadas por estes públicos, será possível aprimorar o relacionamento do IFC com a sociedade e potencializar a sua divulgação e o seu reconhecimento.

Mais informações sobre a Política de Comunicação do IFC podem ser consultadas em politicadecomunicacao.ifc.edu.br, e eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail politicadecomunicacao@ifc.edu.br.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados