BOTUVERÁ
Investidores apresentam projeto para desenvolvimento turístico
Como incentivo para a execução do projeto, o prefeito José Luiz Colombi garante aos investidores, sejam a estes ou a outros interessados, apoio do Poder Público
por Redação 30/11/2018 às 06:47

Estiveram visitando Botuverá, nesta semana, o empresário Osmar Crespi e seu filho, Newton Patrício Crespi, o Cisso, engajados numa louvável campanha da FIP, que organiza um projeto de longo prazo para o desenvolvimento do turismo na região, mais propriamente, Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento que juntos compreendem uma série de atrações propícias à satisfação de todos os gostos e anseios dos visitantes. 

A visita a Botuverá deu-se em função do interesse desses empresários de larga visão, em investir num grande projeto ligado ao setor turístico, ou seja, a construção de um grande hotel com ampla área de lazer, próximo ou dentro do próprio parque das grutas, constituindo-se, de acordo com as propostas, num grande complexo de atrações, entretenimento e diversão, para atender toda e qualquer demanda do setor, com padrão e qualidade.

O local é uma expectativa de garantia de sucesso do empreendedorismo, pois já é visitado anualmente por milhares de pessoas em função da maravilhosa gruta existente no local, do museu e por estar próximo da área onde será instalada a barragem de contenção de enchentes e geradora de energia elétrica, cujo projeto já foi aprovado. 

Como incentivo para a execução do projeto o prefeito, José Luiz Colombi, garante aos investidores, sejam a estes ou a outros interessados, apoio do Poder Público, na concessão da área, incentivos fiscais e infraestrutura básica para a execução do projeto. 

Newton Patrício Crespi prometeu enviar uma equipe especializada para fazer uma análise mais detalhada da viabilidade do empreendimento, mas deixou escapar que se assumir essa responsabilidade, a obra caminhará a céleres passos. Botuverá espera pelo sucesso dessa empreitada.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados