ESPORTES
JASC 2021: Guabiruba terá representantes no Karatê e Jiu Jitsu
Abertura oficial do maior evento poliesportivo do estado acontecerá no próximo sábado (20) em São José, na Grande Florianópolis
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 18/11/2021 às 11:26
Reprodução / Facebook

Guabiruba entra na reta final de preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A maior competição poliesportiva do estado acontece em São José com abertura marcada para o próximo sábado (20).  O município será representado por três atletas do Karatê e um no Jiu Jitsu. 

“Guabiruba estará entre os dias 22 a 28 de novembro participando de mais um JASC. Acompanhadas dos seus respectivos técnicos. Estamos na torcida e no apoio a essas meninas e contamos com a energia positiva de todos vocês”, diz a publicação da Secretaria Municipal de Esportes nas redes sociais. 

Cerimônia de abertura

O ginásio da Arena Multiuso será o palco da cerimônia de abertura, dia 20, com início às 19 horas, tendo como tema artístico abordando a história, a cultura, a arte e o povo de São José.

Para a edição 2021 dos Jasc, 7.500 atletas se inscreveram para as competições classificatórias desde as etapas microrregionais, passando por nove etapas regionais até chegar à etapa estadual. Em São José, brigarão por medalhas 3.500 atletas de 176 municípios.

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de São José e demais municípios que serão sedes de modalidades específicas.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados