BRUSQUE FUTEBOL CLUBE

Jerson Testoni avalia resultado e destaca dificuldade imposta pelo adversário

“Infelizmente, hoje não conseguimos fazer o gol”, disse o comandante após empate diante do São José (RS)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 26/10/2020 às 06:22 Atualizado em 11/11/2020 às 13:24
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC (Arquivo)

Diante do único algoz até o momento na Série C, o Brusque FC novamente não conseguiu sair com vitória diante do São José (RS). Em casa, a equipe brusquense ficou no empate em 0 a 0 diante do adversário.

Com o resultado, o time brusquense chegou aos 27 pontos, agora com 6 de vantagem sobre o Ypiranga, de Erechim. O adversário venceu o Boa Esporte por 2 a 1. O Brusque volta a jogar agora na próxima quinta-feira (29), quando vai a Itu, encarar o Ituano.

Em relação a partida deste domingo (25), o técnico Jersinho Testoni destacou a dificuldade imposta pelo adversário, assim como tem ocorrido em todos os jogos da competição nacional. 

O comandante lamentou a falta de gols, enfatizando a postura do adversário que se portou bem, principalmente, nas bolas aéreas. 

Na avaliação do técnico do Bruscão, faltou um pouco de capricho no último terço do campo, referindo-se as finalizações realizadas durante o duelo. 

Jersinho ainda avaliou o segundo tempo no qual a equipe conseguiu controlar a partida com maior posse de bola. Porém, após a expulsão de João Carlos, a situação ficou um pouco mais difícil e, ao final do duelo, permaneceu o empate sem gols. 

Imagem: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC (Arquivo) 

JERSON TESTONI:

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp