FATALIDADE

Jovens vítimas de acidente voltavam do carnaval em Floripa e serão veladas juntas

Com o impacto da colisão, Bruna Silvestre, de 25 anos; Paloma Corrêa Valter e Ana Caroline Basso, ambas de 26; morreram na hora
por Jornal Cruzeiro do Vale - Gaspar 26/02/2020 às 18:33
Divulgação

As quatro vítimas fatais do grave acidente na serra de Santa Catarina eram do Paraná e voltaram para casa depois de passar o feriado de carnaval em Florianópolis. Elas moravam na cidade de Dois Vizinhos e estavam em um automóvel Ônix, que se chocou com uma Toyota de Erechim (RS).

Com o impacto da colisão, Bruna Silvestre, de 25 anos; Paloma Corrêa Valter e Ana Caroline Basso, ambas de 26; morreram na hora. Bruna Santos chegou a ser encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de quarta-feira, dia 26 de fevereiro.

Florianópolis foi o destino escolhido pelas jovens para o feriadão porque a irmã de uma delas mora na capital catarinense. Paloma e Bruna Santos eram dentistas. Bruna Silvestre era formada em medicina pela UFSC e Ana era graduada em arquitetura.

Familiares fizeram o reconhecimento das vítimas ainda na manhã de quarta no Instituto Médico Legal de Lages. No início da noite elas devem ser levadas a Dois Vizinhos, onde acontece um velório coletivo no Centro Comunitário Imaculada Conceição.

Lembre o caso

Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite de terça-feira, dia 25 de fevereiro, resultou em quatro mortes. A batida aconteceu em São José do Serrito, na Serra de Santa Catarina.

Paloma, Ana e Bruna Silvestre morreram na hora. Bruna Santos foi levada ao hospital, mas morreu no dia seguinte. O motorista do Toyota também precisou ser levado ao hospital para avaliação médica.

Nota oficial

Na manhã desta quara, dia 26, a prefeitura de Dois Vizinhos (PR) emitiu uma nota de pesar. Bruna Silvestre era filha de uma servidora pública do município.

“O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta. Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto”.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp