Ponta Russa
Kit de transposição do rio será implantado amanhã (18)
Motoristas devem ficar atentos, pois o trânsito no local será interrompido
por Secom/Prefeitura de Brusque 17/11/2021 às 11:57 Atualizado em 17/11/2021 às 11:58
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira (18) será realizada a implantação do novo kit transposição do rio Ponta Russa, no bairro Ponta Russa. Para a ação a via será interditada durante a manhã. Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem ser concluídos por volta de 14 horas.

“A operação será monitorada pela Guarda de Trânsito e conta com apoio da Defesa Civil e Secretaria de Obras. É importante que a população do local se atente para esse fato e se programe, caso precise sair de casa. Lembramos que o trânsito será interditado conforme necessidade e por poucos momentos. Bloqueia por 10 a 30 minutos, libera para o pessoal poder passar e aí, quando necessário bloqueamos de novo”, explica o chefe de Vistorias e Fiscalização, Edevilson Cugki.

A nova ponte possui 12 metros de comprimento por 10 de largura. O kit de transposição foi viabilizado pela Defesa Civil do Estado, e consiste numa ponte pré-moldada de concreto, com valor aproximado de investimento de R$ 160 mil, as cabeceiras foram construídas pela equipe da Secretaria de Obras.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados