ACOLHIMENTO

Lar Sagrada Família promove venda de cuca em prol da entidade

Cartões estão à venda de forma antecipada no Material de Construção Barriga Verde, localizado no Bairro São Pedro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/06/2021 às 10:06
Imagem: Rafael Imhof

A pandemia também prejudica as entidades que, tradicionalmente, realizam eventos para auxiliar em sua manutenção e que, nesse momento, não podem ser realizados. Assim, buscam-se alternativas para arrecadar recursos. Essa, por exemplo, é a situação do Lar Sagrada Família que sempre promoveu ações junto à comunidade.

Por isso, foi criada uma alternativa viável e prática para que todos pudessem participar e colaborar com a entidade através da compra de cuca. Uma das voluntárias e organizadora do evento, Juliana da Silva, visitou os estúdios da Rádio Araguaia ao lado do presidente do Lar Sagrada Família, Luis Carminatti, na manhã desta quarta-feira (9).

Segundo a voluntária, a expectativa é de que sejam comercializadas entre 900 a mil cucas. A venda acontece de forma antecipada no Material de Construção Barriga Verde (Bairro São Pedro) ou com os voluntários.

Os organizadores também colocam dois telefones à disposição para a compra dos cartões: (47) 3351-6654 ou através do telefone particular da voluntária Juliana: (47) 9-8453-9555. O valor do cartão é de R$ 20,00.

A entrega da iguaria acontecerá nesta sexta-feira (11/6) nas dependências da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro São Pedro, das 8h às 19h. Durante o dia também deverá acontecer a comercialização de alguns cartões. Porém, o objetivo é que a venda seja realizada de forma antecipada.  

O Lar acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que, por determinação da justiça, devem ser acolhidas. A entidade filantrópica atua no Bairro São Pedro.

 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp