Geral

Lei Aldir Blanc: Bia Barros lança músicas autorais

Com os shows impedidos, devido a pandemia, Bia Barros buscou seguir caminhos que ainda não havia experimentado, como a composição de músicas
por Secom - Prefeitura de Brusque 28/04/2021 às 16:14
Divulgação

As músicas autorais da cantora Bia Barros já estão disponíveis nas plataformas digitais. Viabilizadas através da lei Aldir Blanc, as canções são fruto das primeiras composições da musicista. 

Com os shows impedidos, devido a pandemia, Bia Barros buscou seguir caminhos que ainda não havia experimentado, como a composição de músicas. Um sonho antigo da cantora que aflorou durante o isolamento social, e resultou nas duas faixas intituladas, Qual é o Seu Medo? e Cores de Orquídea. 

“Eu acabei só fazendo isso agora no período de pandemia, onde os shows estão praticamente zerados, tive tempo de dar essa atenção para essa outra atividade. As músicas são composições onde eu escrevi a letra e o Mimi Reis, meu marido, guitarrista, empresário, parceiro de palco e de vida compôs a parte musical. Então juntos nós fomos encaixando as duas coisas e transformando as composições em música”, conta a cantora.

Além de trazer à tona o lado compositora da artista, o projeto também oportunizou à artista a realização de um desejo antigo, que era gravar no estúdio GEAR com produção de Giba Moojen. "Sempre admirei muito o trabalho dele e foi uma experiência realmente muito diferenciada", expõe. Ela ainda revela que gravar composições inéditas e autorais têm sido uma vivência de ‘redescoberta’ em sua identidade vocal.

As gravações das composições foram finalizadas no mês de abril e já estão disponíveis nas plataformas Deezer e Spotify no perfil Bia Barros Cantora (https://bit.ly/3u0aoKU). Futuramente, a artista pretende gravar videoclipes de cada canção.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp