JACOBS 2019
Limeira vence Santa Rita no Suíço livre e avança para as quartas de finais
Classificaram também Santa Terezinha, Rio Branco, Cedrinho, Planalto, Paquetá, São Pedro e Dom Joaquim
por Secom/Prefeitura de Brusque 11/07/2019 às 08:14

Jogando na casa do adversário a Limeira venceu a Santa Rita por 2 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de finais do suíço livre, nos Jogos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. Em partida realizada nesta quarta-feira, 10, na Associação Santa Rita, jogo das oitavas de finais. 

A partida

Com um primeiro tempo bem pegado com as duas equipes marcando forte e com jogo bem corrido, os erros nas oportunidades fizeram com que a primeira etapa terminasse em 0 a 0. No segundo tempo a partida tomou outro rumo, o time da Santa Rita criava boas oportunidades mas não conseguia concluir, enquanto a Limeira tentava a conexão direta entre a defesa e o ataque, sem criar grandes oportunidades.

Como o time da Santa Rita jogava melhor mas não conseguia balançar a rede, em uma boa jogada da equipe da Limeira, com uma triangulação João Lenon (13) tocou a bola para o fundo do gol, aos 18 min da etapa complementar. Com o gol, a equipe da Santa Rita ficou abalada e logo depois numa falha da defesa o atacante Paulinho Sestrem (10) aproveitou o furo do zagueiro marcou e garantiu a classificação da Limeira.

O técnico da equipe vencedora Douglas Carvalho destacou a boa partida. “O jogo foi bom, foi bem disputado, o juíz foi bem, jogo com pouca falta, jogo excelente. Esperamos agora ganhar mais uma, queremos chegar à final,” disse.     

Outras partidas do futebol suíço livre

Cedrinho 2 x 1 Poço Fundo (Jogo na Abresc)

Santa Terezinha 2 x 1 Bateas (Santos Dumont)

Rio Branco 2 x 1 Azambuja (Cedrense)

Souza Cruz 0 x 1 Paquetá (Abresc)

Águas Claras 0  x 1 São Pedro (Santa Rita)

Planalto 2  x  0 Tomaz Coelho (Santos Dumont)

Dom Joaquim (3) 1  x 1 (2) Volta Grande (Cedrense)

Além das partidas decisivas do futebol suíço livre, o jogos comunitários contaram também com as partidas do handebol masculino e feminino na Arena Brusque e a primeira passada do bolão 23 feminino, que ocorreu no clube Caça e Tiro Araújo Brusque. No Payssandu continuaram as disputas do dominó, nos dois naipes.

Handebol Resultado

19h15 – São Pedro 16 x 09 Steffen (feminino)

20h15 – Centro 15 x 14 São Pedro (masculino)

21h15 - Steffen 7  x 18 São Luiz (masculino) 

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados