Geral

Live de contação de histórias do Observatório Social de Brusque será nesta quarta-feira, 23

Transmissão da contação de histórias infantis será a partir das 20h pelo Instagram (@os_brusque)   
por Amplitude Comunicação 21/09/2020 às 17:43 Atualizado em 11/11/2020 às 13:08
Divulgação

O Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) promove nesta quarta-feira, 23 de setembro, uma live do Programa “Era uma vez, uma semente do bem” com a contadora K’roll Oliveira. A transmissão da contação de histórias infantis  será a partir das 20h pelo Instagram (@os_brusque). 

Durante a Live haverá sorteio de brindes. Por isso, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link https://www.osbrusque.org/live-era-uma-vez. Serão sorteados dois vales-livro de R$ 50 cada.

“As narrativas escolhidas para as contações sempre têm como enfoque algum ensinamento positivo ou algum valor ético e moral. Nesta live não será diferente!! Serão três histórias que encantarão o público”, destaca a Consultora Pedagógica de Educação Fiscal e Cidadania, Priscila dos Santos Petermann.

A contação de histórias também faz parte da programação da Semana ODS na Prática. O OSB Brusque é signatário do Movimento ODS Santa Catarina desde 2017, mantendo suas atividades alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável 4 (Educação de qualidade), 16 (paz, justiça e instituições eficazes) e 17 (parcerias e meios de implementação).

Dia das Crianças

Para o próximo mês, o OSB Brusque está preparando uma série de lives de contação de histórias em comemoração ao Dia das Crianças. Os eventos serão transmitidos pelo YouTube da entidade de 5 a 9 de outubro, com acesso exclusivo para as escolas da região. A programação será divulgada posteriormente. Mais informações no brusque.educacaofiscal@osbrasil.org.br

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp