UNIFEBE
Liveteratura lança campanha de doação de livros
Obras arrecadadas serão doadas para a EJA Brusque; Ela é destinada aos estudantes da universidade e aberta para a comunidade em geral
por Assessoria de Imprensa Unifebe 23/07/2021 às 05:39 Atualizado em 23/07/2021 às 05:40
Imagem: Divulgação

A Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy da UNIFEBE será um ponto de coleta da campanha de doação de livros, lançada nesta quinta-feira (22), na Liveteratura, idealizada pela Confraria do Livro em parceria com a Academia de Letras de Brusque e o Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH) da UNIFEBE.

De acordo com o coordenador do LACEDH, professor Ricardo Vianna Hoffmann, o objetivo da campanha é compartilhar, por meio de livros, novos saberes, por isso as obras arrecadadas na campanha de doação de livros da Liveteratura serão entregues à Educação de Jovens e Adultos – EJA Brusque.

“Os livros não foram feitos para ficarem guardados, enfeitando estantes. As obras literárias precisam ser partilhadas para que mais pessoas desfrutem de suas histórias. Como um local de compartilhar saberes, a universidade é o espaço perfeito para ser o ponto de coleta dessas doações”, salienta Ricardo.

Os interessados em participar da campanha podem doar livros, de qualquer gênero, até o dia 6 de setembro, e entregar na Biblioteca da UNIFEBE. A campanha é destinada aos estudantes da universidade e aberta para a comunidade em geral.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados