BRUSQUE FC

Loja do Marreco inaugura nesta segunda-feira

Agora o torcedor poderá ter sua camisa personalizada com o número e nome que desejar
por Brusque Futebol Clube 24/06/2022 às 19:04 Atualizado em 24/06/2022 às 19:26
Imagens: Divulgação

A Bruscão Mania está chegando. O projeto de anos do Quadricolor sairá do papel nesta segunda-feira (27), às 19h. A presença do torcedor é fundamental, haverá chopp, música ao vivo, a presença do presidente Danilo Rezini e muito mais. 

A loja está localizada no estádio Augusto Bauer, ao lado da bilheteria. O torcedor poderá garantir o seu ingresso e sempre conferir as novidades da loja.

A Bruscão Mania chega para suprir uma lacuna do torcedor do Marreco. Agora o torcedor poderá ter sua camisa personalizada com o número e nome que desejar. Além de camisas para o dia a dia do Quadricolor, agasalhos, carteiras, objetos e muito mais.

Quem está por trás de todo o projeto são os diretores Jonas Stange (marketing) e André Rezini (futebol).

Jonas Stange comentou sobre este momento para o clube e também sua realização pessoal.

"É um projeto muito bacana, já estamos alguns meses desenvolvendo os materiais que estarão disponíveis para o torcedor, além de estar presente semanalmente acompanhado a obra de ampliação e toda reforma que foi feita no espaço para que o torcedor possa se sentir em casa. Então foi um projeto que tínhamos a necessidade e a responsabilidade de tirar do papel e dar vida aquilo que o torcedor sempre nos pediu".

O diretor André Rezini também comentou sobre mais esse pedaço da história do clube.

"O clube estava precisando crescer além das quatro linhas. Investimos no departamento de futebol, nos setores dentro do clube, mas também era hora de dar este retorno ao torcedor. A Bruscão Mania vai estar presente na vida de cada um que deseja ter um produto do Marreco em casa".

A loja funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Em dias de jogo, a loja ficará aberta até o início da partida. Em caso de vitória, a loja ficará aberta para receber o torcedor após a partida.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp