HAVAN

Luciano Hang realiza encontro com fãs autistas, em Brusque (SC)

A ideia do evento surgiu a partir das centenas de mensagens, vídeos e cartas recebidas todos os meses dos fãs autistas
por Assessoria de Imprensa Havan 02/04/2024 às 17:14
Divulgação

Para marcar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, o empresário Luciano Hang realizou, na manhã desta terça-feira, 2, um encontro com 12 fãs autistas, no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC).

A ideia do evento surgiu a partir das centenas de mensagens, vídeos e cartas recebidas todos os meses dos fãs autistas. “Além disso, viajo o país inteiro e recebo muito carinho dessas pessoas. Então foi uma maneira de retribuir um pouquinho desse carinho que eles têm por mim e com a Havan”, diz Luciano. 

Durante o encontro, o empresário reforçou a importância da inserção de todos na escola, trabalho e sociedade. “Essas pessoas que possuem essa condição neurológica têm uma capacidade incrível, são inteligentes e precisam estar cada vez mais inseridos na sociedade, longe de preconceitos ou discriminação”.

Vindos de Timbó, Blumenau, Itajaí e Brusque, os fãs tiveram a oportunidade de abraçar, tirar selfies, conversar e tomar um café da manhã com o dono da Havan e, ainda, todos foram presenteados.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp