PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe e filho relatam disparos, ameaça e roubo após reclamação sobre poço

Ocorrência foi atendida no início da tarde de ontem (12/8) pela Polícia Militar de Brusque
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 13/08/2022 às 05:55 Atualizado em 13/08/2022 às 05:57
Imagem: Divulgação

A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta das 13 horas de ontem (12/8) quando atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ameaça e roubo. 

Uma mulher, a qual a idade não foi divulgada, relatou que conversou com o proprietário do imóvel a respeito da água da residência. O local possui um poço artesiano o qual, segundo a vítima, não tem condições de ser utilizado.

Após alguns minutos, o cidadão entrou na residência, foi até o quarto e realizou um disparo de arma de fogo. Logo depois, teria lhe puxado pelos cabelos e colocado a arma de fogo (aparentemente revólver .38, cromado) em sua boca.

De acordo com a vítima, o acusado lhe agrediu com socos e empurrões até a escada da casa.

Por fim, informou que foi ameaçada de morte, dizendo "se eu voltar na residência irei matar você e seu filho" que também foi ameaçado. Ele inclusive, foi 'tirar satisfação' com o cidadão. 

Nesse momento, o autor sacou uma arma e lhe apontou em direção da cabeça. Logo depois, colocou a arma próximo a sua orelha, realizando um disparo, atingindo a parede do quarto de sua mãe. O acusado também lhe ameaçou de morte, dizendo que "se eu voltar na residência irei matar você".

Por fim, informa que o cidadão subtraiu seu aparelho celular, marca SAMSUNG, modelo GALAXY A72. Durante o atendimento policial, a arma de fogo utilizada para a prática do ilícito foi localizada pela guarnição policial militar em uma área próxima à residência do acusado.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp