TG 05-005
Mães recebem homenagens do Tiro de Guerra de Brusque
A atividade iniciou com a apresentação do professor e contador de histórias Emiliano Daniel da Silva
por Assessoria de Imprensa 13/05/2019 às 12:02 Atualizado em 13/05/2019 às 12:03

O Tiro de Guerra 05-005 (TG) realizou na noite do dia 10 de maio uma homenagem às mães dos servidores e atiradores matriculados. O evento iniciou por volta das dezenove horas com a presença de quase todas as mães dos atiradores, além de outros familiares, quando foram recepcionadas pelos instrutores do TG.

A atividade iniciou com a apresentação do professor e contador de histórias Emiliano Daniel da Silva que fez uma apresentação bastante animada e envolvente, empolgando todos os participantes.

A atividade prosseguiu com a apresentação de um grupo de atiradores que tocaram e cantaram músicas em homenagem às mães, seguido pela exibição de um vídeo com mensagens gravadas por todos os atiradores às suas mães, distribuição de brindes (vale compra, toalhas, pantufas e livros) e rosas, fornecidos por colaboradores do TG.

O Subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, parabenizou todas as mães que se encontravam presentes e destacou a importância do seu papel para seus filhos, desde a gestação, a criação e a educação, estando sempre presente no dia a dia dos filhos. Também agradeceu por todo o apoio que cada mãe dispensa ao seu filho atirador na árdua missão de servir ao Exército Brasileiro e fazer parte da “Verde Oliva”.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados