XXVI Fenajeep

Maior evento Off Road da América Latina acontecerá entre os dias 19 e 23 de junho

Programação e revista comemorativa foram apresentadas à imprensa e convidados na noite desta quarta-feira, 13 de março
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 14/03/2019 às 09:20 Atualizado em 14/03/2019 às 09:23
Ellen Colombo

Entre os dias 19 e 23 de junho os motores irão roncar mais alto com a 26ª Fenajeep. O maior evento off road da América Latina completa 26 anos em alto estilo.

Sua programação e revista comemorativa foram apresentadas à imprensa na noite desta quarta-feira (13) no Moinho Milani, no Bairro Paquetá. 

Durante o lançamento, o presidente da comissão organizadora, Vilmar Valendowsky (Negão), falou à reportagem da Rádio Araguaia sobre o evento que já está sendo divulgado em todo o país. 

Valendowsky afirma que muitos jipeiros estão ansiosos pela festa.  O Salão Off Road também foi destacado pelo diretor, sendo um espaço onde os visitantes poderão encontrar os mais variados itens para seu veículo:


A programação contará com o Passeio Expedition que apresentará aos participantes as belezas naturais de nossa região e todas as provas já conhecidas da Festa Nacional do Jeep. 

Ainda segundo Vilmar Valendowswky, a nova edição deverá ser ainda melhor se compara a 2018 quando a greve dos caminhoneiros motivou a mudança da tradicional data do evento. Mesmo com a alteração, a organização afirma que os números ficaram a contento, embora muitos dissessem que a Fenajeep seria um fracasso naquele ano.  

Governo Municipal renova apoio a Fenajeep em evento de lançamento 

Para o vice-prefeito Ari Vequi, a Fenajeep é muito importante para Brusque. “A festa esse ano será realizada novamente no Pavilhão da Fenarreco. Ela divulga o nome de Brusque para todo o país e aquece a economia local. Esperamos repetir o grande sucesso dos demais anos”, ressalta. 

O diretor de Turismo Sidnei Dematé também participou do evento e destacou o aquecimento do Turismo no município por conta da festa. “A Fenajeep é um grande produto e coloca Brusque entre os melhores destinos do Brasil”, afirma. 

Também prestigiaram o lançamento, o secretário de Governo e Gestão Estratégica William Fernandes Molina e o diretor geral de Governo Dirceu Marchiori.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp