PLANTÃO DE POLÍCIA
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Bairro Volta Grande
Durante as buscas foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$230 em espécie, uma espingarda, três munições calibre .38 e oito munições calibre .16
por Polícia Civil 04/12/2018 às 13:47 Atualizado em 12/12/2018 às 11:51

Na manhã  desta terça-feira (4), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC), com apoio do Setor de Investigações e Capturas de Brusque (SIC), Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque (DPCAMI), Delegacia de Polícia de São João Batista, Delegacia de Polícia de Guabiruba, bem como Agência de Inteligência e PPT do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em duas residências no bairro Volta Grande e uma no bairro Centro em virtude da suspeita de tráfico de drogas. 

Durante as buscas foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$230 em espécie, uma espingarda, três munições calibre .38 e oito munições calibre .16. Desta forma, foi efetuada a prisão de três moradores das residências situadas no bairro Volta Grande.

Em relação ao morador da residência do bairro Centro, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Diante dos fatos um dos encaminhados à DP foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Outros dois também foram autuados em flagrante, porém, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados