PLANTÃO DE POLÍCIA
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Bairro Volta Grande
Durante as buscas foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$230 em espécie, uma espingarda, três munições calibre .38 e oito munições calibre .16
por Redação 04/12/2018 às 13:47

Na manhã  desta terça-feira (4), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC), com apoio do Setor de Investigações e Capturas de Brusque (SIC), Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque (DPCAMI), Delegacia de Polícia de São João Batista, Delegacia de Polícia de Guabiruba, bem como Agência de Inteligência e PPT do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em duas residências no bairro Volta Grande e uma no bairro Centro em virtude da suspeita de tráfico de drogas. 

Durante as buscas foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$230 em espécie, uma espingarda, três munições calibre .38 e oito munições calibre .16. Desta forma, foi efetuada a prisão de três moradores das residências situadas no bairro Volta Grande.

Em relação ao morador da residência do bairro Centro, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Diante dos fatos um dos encaminhados à DP foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Outros dois também foram autuados em flagrante, porém, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados