SINTRICOMB

Material escolar será entregue a trabalhadores da construção civil e mobiliário

A distribuição inicia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro
por Assessoria de Imprensa Dekavision 13/01/2022 às 11:56
Imagem: Ilustrativa

Vai começar a entrega de kits de material escolar a associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias das Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). A distribuição inicia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Os itens contemplam boa parte das listas fornecidas pelas escolas e atendem desde o ensino infantil até o médio, bem como cursos profissionalizantes e técnicos. Todos os sócios e os que integram a modalidade Contribuinte Participativo (que são associados, mas não trabalham na construção civil) têm direito a retirar os kits.

Para retirar o material, basta ir até a sede do sindicato, em Brusque, ou na subsede, em Canelinha, com a carteirinha de sócio atualizada e a última folha de pagamento. Ambas são necessárias para confirmar dados e o vínculo do trabalhador (a) com o sindicato. Não há necessidade de ser o sócio (a) titular, podendo ser qualquer pessoa, desde que com os documentos necessários. Também não há limite de kits por família: todos os em idade escolar e matriculados têm direito ao benefício.

A entrega de kits de material escolar é feita pelo SINTRICOMB há mais de 20 anos. É um dos principais benefícios oferecidos pela entidade a seus sócios. Não há custo algum a mais e o material é comprado com dinheiro das mensalidades pagas pelos sócios durante o ano.   A distribuição começa na segunda-feira e segue até o mês de fevereiro.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp