BRUSQUE X FIGUEIRA

Mauricio Miranda da Rosa será o árbitro da partida válida pela terceira rodada do Catarinense 2019

Eli Alves Sviderski e Alexandre Daraio serão os auxiliares do confronto que acontecerá amanhã (23) no Estádio Augusto Bauer a partir das 19 horas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/01/2019 às 10:43
Ilustrativa

A Federação Catarinense de Futebol realizou na tarde desta segunda-feira (21), através do Departamento de Arbitragem, a segunda Audiência Pública de Arbitragem do exercício de 2019, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. 

A audiência designou as equipes de arbitragem que estarão em atividade nas partidas válidas pela 3ª rodada da 1ª Fase Campeonato Catarinense. 

A apresentação pública foi conduzida por Cantucho João Setubal, membro da Comissão de Arbitragem da FCF, juntamente com o Diretor do Departamento de Arbitragem Marco Antônio Martins. Presenciaram ainda a audiência o diretor de competições especiais, Carlos Fernando Crispim e o membro da Comissão de Arbitragem, Luiz Carlos Espindola Gonçalves. A audiência pública foi transmitida ao vivo pela página da Federação Catarinense de Futebol no Facebook.

Brusque x Figueirense

Para o duelo desta quarta-feira (23), marcado para às 19h no Estádio Augusto Bauer, o apito estará nas mãos de Mauricio Miranda da Rosa que será auxiliado por Eli Alves Sviderski e Alexandre Daraio. 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp