FERIMENTOS GRAVES

Médico da UBS Santa Luzia é um dos envolvidos no acidente fatal na Antônio Heil

Prefeitura de Brusque emitiu nota de esclarecimento no início da tarde desta terça-feira (21)
por Secom/Prefeitura de Brusque 21/05/2019 às 12:53 Atualizado em 21/05/2019 às 12:58
Leandro Almeida

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), emitiu  nota de esclarecimento devido vários boatos de que uma das vítimas do grave acidente registrado na manhã desta terça feira (21), na rodovia Antonio Heil, seria médico de umas das unidades básicas de saúde do município. Após apurar os fatos a prefeitura confirmou que o motorista do Volkswagen Jetta é médico da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Luzia.

Segue abaixo a nota da Prefeitura de Brusque:

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), esclarece que são verdadeiras as informações de que um médico recém lotado na Secretaria Municipal de Saúde foi uma das vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no bairro Santa Terezinha, durante a manhã desta terça-feira (21). 

O servidor, identificado como sendo Guido Sasse Bauer Junior (59), havia começado ontem (20) a trabalhar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Luzia. Conforme informações repassadas pela Saúde, o seu estado de saúde é grave. Ele continua internado no Hospital Azambuja. 

Em tempo, a administração municipal lamenta profundamente a morte de Ivair Mariani da Silva (32), a vítima fatal desta colisão veicular. Desejamos a pronta recuperação aos sobreviventes desta fatalidade.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp