Exército
Militar da quinta região vistoria Tiro de Guerra de Brusque
Subtenente Sandro Marcos Jachyntho também foi recebido pelo prefeito Jonas Paegle em seu gabinete
por Secom - Prefeitura de Brusque 13/03/2019 às 14:28 Atualizado em 13/03/2019 às 14:31

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, recebeu no final da tarde de terça-feira (13), em seu gabinete, o subtenente Sandro Marcos Jachyntho, adjunto de comando da quinta região Militar de Curitiba (PR), acompanhado do chefe de instrução do Tiro de Guerra 05-005 (TG), subtenente Rubens Justiniano Evangelista e do subtenente Júlio André Rech. 

O objetivo da passagem do militar pela cidade é conhecer a situação do Tiro de Guerra, seu comando e atiradores. “Venho verificar como está a família Militar, conhecer as instalações e a estrutura, o Termo de Cooperação com Poder Público e visitar o prefeito. Enfim, conhecer o TG daqui em todos os sentidos”, detalhou o subtenente Sandro. 

Para o prefeito, foi uma honra receber o militar, pois ele também serviu o Exército e sabe da importância dessa formação para os jovens do município. “É perceptível a evolução dos jovens que fazem a instrução. O TG forma o soldado e aprimora o cidadão”, destacou. 

Em Santa Catarina, o subtenente Sandro vai visitar também os Tiros de Guerra de Joaçaba e Caçador. “Tive uma imagem muito positiva para levar ao nosso comandante, que deve vir a Brusque no final de março”, concluiu.

Assuntos: Eventos
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados