Emiliane Huber

Miss Guabiruba visitou prefeito e vice na manhã de ontem (24) e apresentou seus projetos

A Miss Santa Catarina 2019 será escolhida na noite de 17 de agosto no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 25/04/2019 às 10:51 Atualizado em 25/04/2019 às 10:52
Divulgação

Na manhã de quarta-feira (24) o gabinete da Prefeitura de Guabiruba recebeu a visita da Miss Guabiruba, Emiliane Huber. Ela foi recebida pelo prefeito Matias Kohler e pelo vice Valmir Zirke. O objetivo do encontro foi apresentar-se como representante oficial do município no concurso promovido pela empresa Concurso Estadual de Beleza (CEB), que em agosto elegerá a Miss Santa Catarina.

Universitária, Emiliane estuda na Furb, em Blumenau, tem 19 anos e leciona português e inglês em duas escolas da rede municipal de ensino de Guabiruba: Anna Othília Schlindwein, no Guabiruba Sul, e Osvaldo Fuckner, no Lageado Baixo.

O concurso do qual ela faz parte exige a atuação das concorrentes em projetos sociais ou ambientais. A Miss Guabiruba escolheu atuar como voluntária na Escola de Educação Infantil São Pedro, onde faz contação de histórias para as crianças com até três anos de idade. “Essa atividade é importante para estimular o domínio da leitura e o pensamento crítico no futuro”, explica. “Na minha atuação em sala de aula, percebo falta de leitura entre os alunos devido ao uso dos eletrônicos. Quando eles ouvem uma história, percebem o quanto ler é bom”, completa.

O prefeito Matias Kohler se disse satisfeito com a representatividade de Guabiruba no concurso. “Percebe-se que estamos muito bem representados e desejamos boa sorte a Emiliane que, para a nossa alegria, é também nossa servidora”, destaca.

Etapa estadual

Com uma rotina dividida entre a sala de aula e os estudos na universidade, Emiliane cumpre agenda diária com visitas a empresas em busca de apoiadores e também cuidando da sua beleza no preparo para a etapa estadual do concurso.

A Miss Santa Catarina 2019 será escolhida na noite de 17 de agosto no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, onde a representante guabirubense disputará a faixa com candidatas de todo o estado.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp