LUTO
Morre Guilherme Brush Staroski atleta de basquete em cadeira de rodas e torcedor do Brusque FC
Clube emitiu nota de pesar e fará um minuto de silêncio no início da partida nesse domingo pela Série D do Brasileiro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 10/05/2019 às 14:50 Atualizado em 10/05/2019 às 15:01

Faleceu na manhã desta sexta-feira (10/05) Guilherme Brush Staroski, de 21 anos.

Guilherme era cadeirante e praticava basquete em cadeira de rodas, jogava pela equipe APEDEB/SESC/FME. Além do basquete Guilherme tinha outra paixão, o futebol, e era torcedor fanático do Bruscão.


Ele sempre esteve lutando pelos direitos de acessibilidade no estádio Augusto Bauer e sempre cobrava o funcionamento do elevador para cadeirantes no estádio.

A causa da morte ainda não foi divulgada e em breve informações sobre velório e sepultamento.

O Brusque Futebol Clube emitiu uma nota de pesar e fará um minuto de silêncio no início do jogo contra a equipe do Foz de Iguaçu pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Jogo acontecerá no domingo 12 de maio às 16h00, no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu.

Segue a nota do clube:

“É com pesar que anunciamos o falecimento de Guilherme Bruch Staroski  um torcedor que tinha duas paixões no Esporte, o Bruscão e o Basquete! Deixamos aqui nossas condolências aos familiares, tínhamos aqui na TV BRUSCÃO e no clube muito carinho, amizade e consideração e com certeza nos deixará muitas saudades, descanse em paz e que você esteja dai de cima olhando e torcendo por nós, teremos 1 minuto de silêncio no jogo de Domingo entre Brusque x Foz do Iguaçu valido pela 2a Rodada do Brasileiro da Série D.”


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados