CARRO X MOTO

Motociclista e garupa são conduzidos ao hospital com suspeita de fratura após acidente

Colisão entre carro e moto mobilizou os socorristas do Corpo de Bombeiros durante à tarde deste domingo (11)
por Corpo de Bombeiros 11/02/2024 às 21:45 Atualizado em 11/02/2024 às 21:46
Imagens: Divulgação

Por volta das 16h27min deste domingo (11), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocaram até a Estrada Geral da Serra do Moura, no bairro Santa Luzia, onde prestaram atendimento às vítimas de acidente de trânsito.

A colisão envolveu um VW /Gol com placas Padrão Mercosul, conduzido por um homem de 28 anos (ileso) e uma motocicleta Honda CG Titan 150, também com placa Padrão Mercosul, cujo condutor, um homem de 36 anos, foi encontrado deitado na via consciente e orientado.

O motociclista apresentava sinais  de fratura aberta na perna esquerda, além de escoriações generalizadas. As equipes de resgate prontamente realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Azambuja.

O passageiro da motocicleta, um homem de 53 anos, foi encontrado consciente e orientado, porém, também apresentando sinais de fratura aberta na perna esquerda, além de contusão no punho esquerdo e escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros realizados pelas equipes de resgate, a vítima foi transferida aos cuidados do SAMU para atendimento especializado.

As autoridades competentes tomaram as providências legais necessárias e a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). A via onde ocorreu o acidente precisou ser parcialmente interditada para a realização dos trabalhos de resgate.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp