Acidente de trânsito

Motociclista fica desaparecido após cair com moto no rio Itajaí-mirim

ATUALIZAÇÃO: Ele trafegava pela ponte pênsil quando estrutura quebrou; ao amanhecer serão efetuadas buscas, caso haja condições de segurança
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 30/06/2020 às 18:41 Atualizado em 01/07/2020 às 06:39
Pedro Paulo Angioletti

Por volta das 17h30min desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado até a rua Itajaí bairro Limoeiro, após uma motocicleta com duas pessoas cair no rio Itajaí-mirim. 

No local, uma motocicleta estava atravessando uma ponte pensil quando a ponte quebrou e a motocicleta com as vítimas caiu no rio. 

Uma mulher garupa da motocicleta, conseguiu se salvar, e saiu de dentro do rio se agarrando nas margens. Após atendimento pré-hospitalar a mesma foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Azambuja. 

O condutor não conseguiu sair da água. Os bombeiros estão no local para tentar localiza-lo. Se não houver sucesso nesta terça-feira, as buscas irão continuar na manhã desta quarta-feira (1/7).

ATUALIZAÇÃO ÀS 6H33MIN:

A guarnição divulgou um boletim sobre a ocorrência. Nele, os militares informa que um casal em uma moto Honda CG 150, cor preta, deslocava-se pela rua Aires Cardoso e, ao atravessar pela Ponte Pênsil entre os bairros Limoeiro e Batêas (nesse sentido), a mesma quebrou o piso de madeira em 3 pontos, vindo a mulher a cair sobre o barranco na cabeceira do bairro Limoeiro e o seu esposo caiu com a moto no rio Itajaí-Mirim, não sendo mais avistado. Trata-se de um homem com idade de 28 anos. 

A mulher foi conduzida por populares ao Hospital Azambuja. Foi realizada busca nas imediações da ponte, mas não foi localizado. As duas cabeceiras da ponte foram interditadas e repassada a situação à Defesa Civil para as providências.

Ao amanhecer serão efetuadas as buscas subaquáticas, caso as condições de segurança no rio permitam.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia 



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp