Acidente
Motociclista fica ferido após cair em buraco aberto por obra do Poder Público Municipal
Em nota, SAMAE diz que "realizou toda a sinalização de maneira adequada, com cones reflexivos, cavaletes, fitas e, inclusive, um reforço com barro"
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 13/05/2019 às 08:41 Atualizado em 13/05/2019 às 09:58

No início da manhã desta segunda-feira (13), duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocaram-se até a rua São Pedro para atendimento de acidente de trânsito.

No local foi constatado que um motociclista havia caído num buraco por volta das 06h42min. A vítima, de 41 anos, conduzia uma Honda CG Titan com placa de Brusque e sofreu várias escoriações. 

O homem foi socorrido e conduzido ao pronto Socorro do Hospital Azambuja.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BRUSQUE ENCAMINHOU À IMPRENSA NOTA OFICIAL SOBRE O ACIDENTE E DA OBRA REALIZADA NO TRECHO:

Nota de esclarecimento

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque vem a público trazer importantes esclarecimentos sobre a queda de um motociclista em um local de obras aberto pela autarquia municipal. O acidente ocorreu no início de manhã desta segunda-feira (13). 

Conforme o SAMAE Brusque, as equipes de plantão deram início ao serviço de conserto de tubulação durante este domingo (12). Além da rede de abastecimento danificada, também foi constatado que a rede de esgoto também sofrera ruptura, necessitando, também, da intervenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que já realiza o referido serviço nesta manhã.

Com a necessidade de manter o espaço aberto para que Obras terminasse o serviço nesta manhã, a equipe do SAMAE Brusque realizou toda a sinalização de maneira adequada, com cones reflexivos, cavaletes, fitas e, inclusive, um reforço com barro, formando uma espécie de rampa, fazendo com que se formasse mais um obstáculo "visual" em busca de evitar acidentes.

O serviço de sinalização do trecho contou com a presença de moradores da região, que inclusive consideraram adequados os obstáculos colocados na via. 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados