CORPO DE BOMBEIROS
Motociclista fica ferido e carro capota em Botuverá
Acidente registrado ontem à noite (14) teria sido causado por capivara; Bombeiros e SAMU mobilizaram três unidades para atendimento
por Corpo de Bombeiros 15/01/2022 às 05:14 Atualizado em 15/01/2022 às 05:42
Imagens: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque foram acionados durante a noite de ontem (14) quando atenderam a vítimas de acidente de trânsito. 

A colisão entre automóvel e motocicleta gerou o capotamento da caminhonete onde havia dois ocupantes. O motorista ficou ileso, mas a passageira sofreu ferimento na cabeça. Sem gravidade. Ambos estavam conscientes. 

O condutor da moto apresentava fratura aberta na perna direita e no joelho direito, além de fratura aberta no braço direito e afundamento de crânio. 

Segundo o motorista, que seguida de Brusque para Botuverá, o mesmo sentiu uma forte pancada em seu veículo fazendo ele capotar por várias vezes. 

Ao sair, percebeu o motociclista caído na via e uma capivara que agonizava na pista, sendo a provável causa do acidente já que o motociclista seguia no sentido contrário ao veículo. 

Foram mobilizadas três equipes do Corpo de Bombeiros e também do SAMU que prestou apoio na ocorrência, sendo os envolvidos encaminhados ao Hospital de Azambuja. 

*O Corpo de Bombeiros também localizou a capivara que já encontrava-se morta.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados