RESGATE

Motociclista que caiu no Itajaí-Mirim segue desaparecido

Durante a sexta-feira (3), o Corpo de Bombeiros disponibilizou um aparato maior para o resgate que encerrou o dia sem localizar a vítima
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 04/07/2020 às 06:27
Divulgação

As buscas pelo motociclista que caiu na ponte pênsil do Bairro Limoeiro chegaram ao quarto dia nesta sexta-feira (3). Pela manhã, o Corpo de Bombeiros disponibilizou um aparato maior para o resgate.  

No local estiveram três mergulhadores, dois cães de busca e seus condutores, além de outros militares que atuavam na logística da operação.  Os cães  indicaram uma área na qual os mergulhadores entraram na água e realizaram uma varredura. Porém, até o momento, a vítima não foi localizada. 

Trata-se de uma região com muitos galhos, pedras grandes e duas árvores de grande porte o que dificulta o trabalho da equipe. Além disso, segundo a guarnição, as próprias condições climáticas que deixam a água gelada faz com o que o mergulho tenha seu tempo reduzido e com pouca visibilidade. 

Relembre 

Na terça-feira (30/6), por volta das 17h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo o relato da guarnição, um casal em uma moto Honda CG 150, cor preta, deslocava-se pela rua Aires Cardoso.

Ao atravessar pela Ponte Pênsil entre os bairros Limoeiro e Batêas (nesse sentido), a mesma quebrou o piso de madeira em 3 pontos.

A mulher caiu sobre o barranco na cabeceira do bairro Limoeiro e o esposo caiu com a moto no rio Itajaí-Mirim, não sendo mais avistado. Trata-se de um homem com idade de 28 anos. 

A mulher foi conduzida por populares ao Hospital Azambuja. Naquele dia foram realizadas buscas nas imediações da ponte, mas a vítima não foi localizada. 


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp