ASSALTO
Motorista de aplicativo é vítima de assalto em São Francisco do Sul
Próximo ao destino, passageiros anunciaram o assalto a morador de Brusque levando o veículo e pertences do motorista
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 16/05/2019 às 10:23 Atualizado em 16/05/2019 às 10:29

Um morador de Brusque, de 39 anos, relatou que foi assaltado em São Francisco do Sul. A vítima é motorista de aplicativo e o crime ocorreu nesta segunda feira (13/5). Conforme relato feito na Delegacia de Polícia Civil, o comunicante recebeu uma solicitação de corrida até São Francisco do Sul, norte de Santa Catarina. 

Próximo ao destino, dois homens que estavam no veículo anunciaram o roubo, fazendo menção de estarem armados, pedindo que a vítima deixasse o dinheiro, celular e que saísse do carro. 

O motorista foi até um posto de atendimento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informando sobre o roubo. Logo após, uma guarnição da Policia Militar encontrou o seu veículo Peugeot 207, preto, com placas de Brusque, parado no meio da via com os vidros abertos e vários pertences no seu interior. Os militares, diante do fato, realizaram o auto de infração de trânsito removendo o carro ao pátio.

Posteriormente, foram informados pela central que o proprietário do veículo estava na PRE relatando que havia sido vítima de roubo. Um dos assaltantes, ainda conforme a vítima, era alto e magro e o outro era mais baixo.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados