GUABIRUBA
Municipal de Dominó encerra celebrando a amizade
A noite também foi de homenagens: os esportistas guabirubenses Alceu Suavi e Catarina Albrecht, a popular Oma Cati, receberam um troféu pelos anos de dedicação ao esporte
por Redação 05/12/2018 às 11:21 Atualizado em 11/12/2018 às 06:44

Na última segunda-feira, 3, o calendário de competições esportivas de Guabiruba encerrou com a final do Campeonato Municipal de Dominó, reunindo 42 duplas masculinas e femininas desde setembro até a decisão ocorrida na sede do Clube São Pedro. No feminino, a equipe das Lojas Dianfa venceu As Manas e conquistou o título. Já no masculino, o Caldeirão Suavi levantou a taça após derrotar a Baiuca do Ronaldo. 

A noite também foi de homenagens: os esportistas guabirubenses Alceu Suavi e Catarina Albrecht, a popular Oma Cati, receberam um troféu pelos anos de dedicação ao esporte. A secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude Márcia Hochsprung Watanabe destaca a função socializadora do Dominó na sociedade de Guabiruba. “Foi um excelente campeonato. Competir foi apenas um detalhe no decorrer da disputa. Era bonito de ver a interação entre as equipes e as amizades que foram construídas. As pedras foram deixadas sobre as mesas, mas a amizade foi levada clube a fora”, orgulha-se. 

Classificação final do Campeonato Municipal de Dominó:

Feminino

1° Lojas Dianfa

2° As Manas

3° São Pedro

4° Estilo Cor Estamparia

Homenageada: Catarina Albrecht (Oma Cati)

Masculino

1° Caldeirão Suavi

2° Baiuca do Ronaldo 

3° Alfredense

4° Amigos da Baiuca

Homenageado: Alceu Suavi

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados