NOVA TRENTO

Natal Luz reúne mais de 5 mil pessoas no Santuário Santa Paulina

O evento teve início às 20h com a acolhida do público a som da banda filarmônica da cidade, Banda Pe. Sabbatini
por Assessoria de Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina 10/12/2018 às 13:46 Atualizado em 11/12/2018 às 06:45
Assessoria de Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

O Natal Luz Solidário com Santa Paulina aconteceu na noite do último sábado, 8 de dezembro, no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, e reuniu mais de 5 mil pessoas. A apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina e o acendimento da decoração natalina com mais de 100 mil lâmpadas, emocionaram os participantes.   A 8ª edição do evento bateu recorde de público e arrecadou uma tonelada de alimentos que serão destinados a entidades e famílias carentes de Nova Trento e região.

O evento teve início às 20h com a acolhida do público a som da banda filarmônica da cidade, Banda Pe. Sabbatini. O espetáculo Natal de Jesus do Coral Vozes de Santa Catarina, formado por mais de 200 cantores e com a participação da Orquestra da Escola de Música de Biguaçu, emocionou o público e foram aplaudidos de pé. Após as apresentações um show pirotécnico, e o acendimento das 100 mil luzes que compõe a decoração natalina do Santuário neste ano, com a participação da banda Pe. Sabbatini, marcou a abertura. O evento encerrou com um jantar Natalino no Restaurante do Santuário.

Para a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, a noite superou as expectativas e a presença do público surpreendeu os organizadores, “O evento movimentou a cidade e foi bem prestigiado. A apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina emocionou e proporcionou um momento que tocou o coração dos participantes e fortaleceu o espirito natalino” afirma a diretora.

A luzes e decoração natalina, ficarão instaladas para contemplação e visitação do público, até final de janeiro.


Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp