AUTO DE NATAL

Neste ano, as crianças de diferentes Turmas, Coral Infantil, Teatro e Orquestra apresentaram o tema “Desejos de Natal”

O espetáculo também contou com a presença do Papai Noel, interagindo com as cri-anças através do enredo e distribuindo balas, encantando crianças e adultos
por Assessoria de Imprensa do Colégio Cônsul 10/12/2018 às 05:57 Atualizado em 12/12/2018 às 11:51
Divulgação

As noites de 03 e 04 de dezembro foram marcadas pelo espetáculo Auto de Natal, evento que encerra o ano letivo das turmas dos turnos matutino e vespertino do Ensino Fundamental I do Colégio Cônsul Carlos Renaux.

Neste ano, as crianças das diferentes Turmas do 1º ao 5º ano, Coral infantil, Teatro e Orquestra Cônsul apresentaram, através de belíssimo enredo e cenário, o tema “Desejos de Natal”. Trajadas de branco e usando touquinhas vermelhas ao som da Orquestra Cônsul, as crianças interpretaram e cantaram músicas que expressavam o desejo de paz, união, fraternidade, solidariedade, saúde, amor e alegrias.

O espetáculo também contou com a presença do Papai Noel, interagindo com as cri-anças através do enredo e distribuindo balas, encantando crianças e adultos.

O Colégio Cônsul parabeniza alunos e professores envolvidos, agradece a presença do público e deseja a todos um feliz e abençoado Natal!


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp