STOP SHOP

Neste domingo, dia 9 de dezembro, haverá Oficina de Bolacha de Natal e pintura facial

Os brusquenses e turistas que passarem pelo Ninho da Moda podem conferir também o Urso Noel, que dá as boas-vindas aos visitantes
por Assessoria de Imprensa STOP SHOP 06/12/2018 às 14:07 Atualizado em 06/12/2018 às 17:06
Ilustrativa

A magia do Natal está presente no Stop Shop durante todo o mês de dezembro. No segundo piso do shopping, onde está localizada a Casa do Papai Noel num espaço especialmente decorado, as crianças podem se divertir nos finais de semanas, fazendo pintura facial, escultura de balões, registrando fotos e fazendo seus pedidos de presentes ao Bom Velhinho.

Neste domingo, dia 9 de dezembro, haverá Oficina de Bolacha de Natal e pintura facial das 14h às 17h. No dia 16, também tem pintura facial para a criançada das 14h às 17h e apresentação do Coral Alemão das 15h às 16h. E no dia 23, haverá Banda de Natal e Pelznickel das 15h às 16h. São atrações para garantir uma experiência de compras e lazer muito divertida para toda a família.

Os brusquenses e turistas que passarem pelo Ninho da Moda podem conferir também o Urso Noel, que dá as boas-vindas aos visitantes na entrada principal do shopping. Quem fizer uma selfie com o enorme urso de pelúcia e postar no instagram com a hashtag #natalstopshop, estará concorrendo a uma cesta de Natal e a um vale-compras no valor de R$ 200. O sorteio será no dia 20 de dezembro. 

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp