ECONOMIA

Nova diretoria da AMPEBr toma posse

Sandra Neli Werner toma posse para um mandato até 2023 à frente da entidade. Cerimônia aconteceu ontem à noite (24/2)
por Secom/Prefeitura de Brusque 25/02/2021 às 05:26 Atualizado em 25/02/2021 às 05:27
Divulgação

Foi empossada na noite desta quarta-feira (24) a nova diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AMPE). Durante a solenidade o prefeito Ari Vequi representou os demais chefes de executivos de abrangência da entidade. Após quatro anos na presidência, Ademir José Jorge passou o cargo para Sandra Neli Werner, que terá mandato até 2023. 

Segundo o prefeito de Brusque a AMPE mostrou-se mais vez uma associação forte, que conseguiu congregar os pequenos empreendedores em uma época de grandes desafios.  “Os micro e pequenos empreendedores apresentam um grande exemplo, como a Pronegócio e outros eventos que movimentam a economia de nossa cidade, divulgando o nome da cidade com sua forte vocação têxtil e da moda. Desejo a nova diretoria e a presidente empossada, Sandra Werner, sucesso e coloco a prefeitura a disposição”, comenta Ari Vequi. 

Imagens: Secom/Prefeitura de Brusque

A nova presidente declarou que o maior desafio da AMPE é trabalhar no improviso e encontrar soluções rápidas durante a COVID-19. “Passamos por 2020 se adaptando e encontrando estratégias para realizar a Pronegócio de uma forma diferente do que estávamos acostumados. O associado conseguiu entender esse momento e assim, vamos superando essa fase”, analisa Sandra Werner. 

Já Ademir José Jorge, enalteceu os associados que sempre procuraram se reinventar a cada rodada de negócios. “A AMPE promove quatro edições da Pronegócio todos os anos e os empreendedores procuram cada vez mais estarem atentos as tendências do mercado. Vamos continuar contribuindo a força de nossa economia” informa o ex-presidente, que também ocupa a função de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp