Geral

Núcleo de Empresários de Guabiruba promove 1º Jantar de Ideias

Evento marcado para o dia 22 de agosto, receberá o jornalista Moacir Pereira
por Ideia Comunicação 05/08/2022 às 17:08 Atualizado em 05/08/2022 às 17:13
Foto: Divulgação

O Núcleo de Empresários da Guabiruba, que integra a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá, realiza no dia 22 de agosto, a partir das 18h30, na Sociedade Recreativa Guabirubense, o 1º Jantar de Ideias. Na oportunidade, será apresentada a palestra “Avaliações dos cenários políticos em Santa Catarina”, ministrada pelo jornalista Moacir Pereira. 

“É um evento destinado para empresários da região e demais lideranças. Uma oportunidade de networking, de encontrar amigos e de compreender como a economia pode se comportar diante de mais uma eleição estadual”, comenta o coordenador do Núcleo, Vinícius Becker. 

O jantar por adesão tem o valor de R$ 75 para associados ACIBr e R$ 85 para não associados. As confirmações de presença devem ser feitas até o dia 19 de agosto, através do telefone (47) 99129-9875.

“Deixo o convite para que os interessados prestigiem o evento, que tem sido planejado com muita dedicação pelo Núcleo de Empresários de Guabiruba. É um momento histórico em nossa cidade, que esperamos manter no calendário dos próximos anos”, projeta Becker.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp