SÃO JOÃO BATISTA

Obras de asfalto e trevo alemão do Krequer serão entregues

O prefeito relata que as obras fazem parte da transformação do sistema viário de São João Batista, que segue em andamento com a construção da nova ponte
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São João Batista 25/02/2020 às 05:54
Divulgação

A prefeitura de São João Batista entrega neste sábado, 29, às 10h30, duas importantes obras: o trevo alemão que dá acesso ao Krequer, na SC-410 e a pavimentação asfáltica do bairro. 

“Ficamos muito felizes em viabilizar duas soluções importantes para o Krequer. No caso do trevo, uma demanda antiga daqueles moradores”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Conforme ele explica, a benfeitoria já estava prevista dentro do processo licitatório que permitiu o asfaltamento da rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveira, popularmente conhecida como a Geral do Krequer. 

O prefeito relata que as obras fazem parte da transformação do sistema viário de São João Batista, que segue em andamento com a construção da nova ponte.  “A ponte e essas pavimentações serão fundamentais para melhorar a mobilidade urbana ao descentralizar o trânsito, além de propiciar que nossa cidade continue a crescer nos próximos anos. É um sonho de décadas que irá se concretizar”, finalizou. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp