futebol

Observador do Athletico-PR visita projeto Além das 4 Linhas em Brusque

Ex-jogador e observador Guni teve a oportunidade de interagir com as crianças, compartilhando experiências de sua trajetória no futebol.
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 28/03/2024 às 17:38 Atualizado em 28/03/2024 às 18:08
Fotos: José Acacio Dalcastagne/Rádio Araguaia FM

Nesta quarta-feira, dia 28, a cidade de Brusque recebeu o ex-jogador e atual observador do Athletico-PR, Guni. Sua visita foi direcionada ao projeto local Além das 4 Linhas (EFA4L), no campo do Helinho, no bairro Paquetá. Durante sua visita, Guni teve a oportunidade de interagir com as crianças participantes, compartilhando experiências de sua trajetória no futebol e acompanhando de perto os treinamentos em andamento. Também esteve presente o ex-jogador cria da base do Grêmio, Jefferson Franco, que tem o projeto social Brazil Football Club (BFC), em Porto Alegre.

Em entrevista à Rádio Araguaia, Guni mencionou o convite feito pelo responsável do projeto, Flávio, com quem teve a oportunidade de jogar junto há vinte anos. Durante a conversa, ele destacou o valioso trabalho que vem sendo desenvolvido com as crianças envolvidas no projeto, ressaltando especialmente o papel fundamental da família na vida daqueles que sonham se tornar jogadores de futebol:


Flávio Luiz dos Santos, responsável pelo projeto Além das 4 Linhas, enfatizou que os trabalhos com as crianças vão muito além do que é realizado dentro das quatro linhas do campo. Ele destacou a relevância da visita do observador do Athletico-PR, salientando seu impacto positivo na motivação das crianças participantes. Além disso, Flávio informou que, em janeiro de 2024, o projeto foi contemplado pela Lei de Incentivo ao Esporte e agora estão em busca de recursos, buscando parcerias com empresas interessadas em deduzir seu imposto de renda, incentivando o esporte:


Para aqueles que desejam obter mais informações sobre o projeto Além das 4 Linhas (EFA4L), é possível acessar o perfil oficial no Instagram através do endereço @alem4linhas.

FOTOS:


Fotos: José Acacio Dalcastagne/Rádio Araguaia FM

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp